Green Paradise

Monday, December 11, 2006

E as aulas?

Eu ADORO tudo o que tenha a ver com computadores. Senti-me um pouco injustiçada por causa de não terem aberto uma turma de oficina de escrita, mas quando vi a sala com PC’s mesmo á minha frente, senti-me como se me estivessem a compensar pelo mal feito!
Desde cedo deu para perceber que não era só fun and games nesta aula, também se trabalha por aqui (embora não dê para perceber muito bem pela foto de grupo que tiramos). E posso provar isso pelo stress evidente do período pós “ocupado” (estive irritante uns bons tempos, parecia que me tinha acabado de levantar… mas o dia todo), de qualquer maneira tento não ser muito desagradável, mesmo quando estou pior que estragada… toda a gente tem direito a estar chateada, mas o mundo não gira só à nossa volta… descobri isso à pouco tempo (quem me conhece deve se ter apercebido disso).
De volta às aulas (e voltei eu a fugir ao assunto), foram mais relaxadas que as de matemática, mas (sinceramente) já me doem os dedos de tecla (e não era em Messenger). Trabalhei muito, e aprendemos muita coisa, pensava que íamos fazer um teste, por isso preparei-me um ouço… melhor assim! O que eu mais gostei foi a preparação para o jornal, deu algum trabalho (principalmente ao professor), mas foi giro aprender a fazer as notícias e afins! O que eu menos gostei foi da ideia do blog… nunca sei o que lá pôr (mesmo que fosse um portefólio normal eu queixava-me), foi por essa mesma razão que nunca criei um, não tenho responsabilidade para mantê-lo activo e actualizado, posso lembrar-me dele num dia, mas esquecer-me durante três dias seguidos… é um desastre… SOU um desastre!
O professor (sim, agora vou dar a minha opinião, em relação ao docente que nos acompanha durante as aulas) é do tipo de pessoa que eu nunca sei o que está a pensar… gosto da frontalidade, e da liberdade que nos dá para sermos criativos, mas mesmo assim, quando está a ler algum trabalho nosso, nunca sei se gosta ou não (qualquer ofensa que possa sair deste texto para a sua pessoa, não é intencional).
Resumindo tudo, sinto-me feliz por ter vindo para esta oficina… um feliz acasa!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home