Green Paradise

Monday, December 11, 2006

Euzinha!

E chega a altura em que me tenho de apresentar (ai que embaraçoso, depois de tanto tagarelar, ainda nem me tinha apresentado), bem sei que este blog já tem algumas informações, mas acontece que eu gosto de escrever com o teclado, e dá trabalho ver os meus dados pessoais no lugar a eles destinado do blog.
Ora bem, sou alta (na opinião da família, amigos e afins), embora me tenha sentido baixa toda a vida (vivo rodeada de torres e escadotes e querem que pense o quê? Deve ter a ver com a minha grande auto estima), mas acho que consigo viver com isso. Sou muito alegre (gosto muuuuuuuuito do Sol), possessiva, obsessiva, preguiçosa, despreocupada (demais), teimosa (como nunca vi), um pouco rancorosa, tagarela, chata, barulhenta, lenta (de miolos) … e (agora as boas noticias) tenho uma irmã gémea, com um feitio quase tão harmonioso como o meu (só um nadinha mais mal disposta)!!! Agora digam lá, a vida é bela não é? O ser humano foi feito para a guerra. Com gente tão “adorável” como eu só pode ser!!!
OK, passando os problemas de auto estima (muito) reduzida (o normal numa jovem de 17 anos). Eu posso ser lenta, mas penso… embora só seja quando não devo… mas penso (a meio da noite, em histórias de terror… e no Pai Natal sem olhos… tenho meeeedo), o problema é que depois não durmo, por isso os resultados são o que se vê.
Como já se viu, gosto de escrever, desvio-me (muito) dos temas que me são impostos, e é-me muito difícil respeitar um limite de palavras quando este me é imposto… Também gosto muito de história, cinema, livros e conversar!
Em casa vivo com os meus pais, o meu gato (quando o vadio se digna a mostrar aquele focinho dentro das nossas paredes), e a minha irmã.
Na escola não vivo com ninguém (que tenha conhecimento…), mas passo muito tempo com os meus professores, colegas e amigas (pois, meninos só conheço de fora, dos meus grupos do Porto e por aí…). As minha melhores amigas são, a Sandra (que por acaso é minha irmã), a MJ (Maria João para quem não sabe, somos da mesma turma, e foi por isso que nos conhecemos), a Cristina (pode-se dizer que é minha irmã mais velha, amiga e primeira professora de inglês ao mesmo tempo, tinha eu dois aninhos já ela me ensinava os números em inglês) e a Vera (Verinha fofinha, conheço-a desde o primeiro ano de escolaridade, desde aí já fomos amigas, melhores amigas, conhecidas, desconhecidas, e amigas outra vez). O meu problema (quando se fala de amigos) é que não consigo escolher, gosto deles todos, e parte-me o coração dizer que gosto mais deste, ou daquele.
Esqueci-me de referir que tenho uma memória de peixe… anoto tudo o que acho importante para não me esquecer (e mesmo assim esqueço-me de muitas coisas), tenho uma memória tão curta que me esqueço do nome de alguns amigos, traços da minha personalidade, ou de coisas de que gosto (quando me é pedido este tipo de texto), por isso, muitos textos podem sofrer alterações no meu blog.
Acho que é tudo por agora (parece o meu horóscopo, mas um pouco mais extenso), quando me lembrar de mais ponho, vou tentar encher isto com algo (realmente) importante!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home