Green Paradise

Thursday, December 07, 2006

A minha area de projecto

Afinal vim mesmo parar à oficina de comunicação! Passo a explicar, não é que não goste de trabalhar no jornal, mas pensei que seria melhor para mim estar na oficina de escrita. Foi uma pena que não tenha aberto uma turma... parece que foi por pouco. De qualquer maneira agora estou aqui, e devo confessar que estou a gostar muito. A turma é grande (e ocupamos os PC’s todos, quem tiver reclamações a fazer que abra uma oficina de comunicação), mas cabemos todos dentro da sala! Trabalha-se muito por aqui (pelo menos que eu veja), até agora não tenho tido complicações com os trabalhos... é tudo muito democrático!
Eu fiquei com um trabalho que gosto muito, é de escrever uma história para a banda desenhada (o que adoro, assim posso dar largas à minha imaginação), e o projecto da Caixa Vermelha (onde comento e respondo a opiniões de todos os que escrevem para a caixa). ATENÇÃO estes trabalhos fiz juntamente com o meu grupo, por isso é o NOSSO trabalho (pois poooois... eu não fiz tuuuuuuudo... quase... nada... ok, fiz a minha parte)!
Finalmente o período está a acabar!!! Estava a ver que nunca mais, fartei-me de trabalhar (e eu nem gosto disso), mas finalmente não há mais!!!!! OK, há... tenho que ler um livro até ao fim do período e continuar a actualizar o blog (o que não tenho feito constantemente, mas não por preguiça... só um bocadinho!) e continuar a estudar, para ver se não (me) perco (mais) a matéria. Há uma coisa que ainda me está a moer o juízo, as prendas de Natal. Pois é, pois é, tenho 17 anos mas já me preocupo com isso há muito tempo, principalmente para os meus pais... é o que me falta!
Ena! Comecei com a Área de Projecto e acabei com as prendas de Natal... agora já sabem que divago demasiado, para me manter no tema é preciso amarrar-me a ele com força!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home